quinta-feira, janeiro 13, 2005

Nem de propósito! Esse episódio com a tua colega Xenia faz-me recordar um capítulo na minha vida no qual, há uns anos atrás, disse a uma moçoila:
- Que tal se a gente fôr ali atrás do bloco trocar umas experiências salivares com a devida fluidez? - ao qual ela responde educadamente,
- Ah não! Estou muito cansada...
Passados alguns instantes vou para trás do referido bloco devidamente acompanhado, para espanto da minha pessoa, encontro a referida moçoila com o meu colega Fulano. Aquele Fulano era um grande motivador! Faz falta gente assim neste país! A moça toda cansada e ele ainda aproveitou o resto de energia dela. Cheguei mesmo a temer pela integridade dela porque quando eles vieram-se embora, ela estava ofegante, vermelha e com a respiração muito acelerada. De tal modo que para ela não ter tanto calor, Fulano abriu-lhe a camisa até à zona do humbigo. Esse Fulano, além de motivador, era um grande visionário. Faz falta gente assim neste país!

Sem comentários: