sábado, junho 11, 2005

Saudações Benfiquistas (hihihi). Após longos meses de ausência volto a fazer um post. N tenham grandes expectativas, vais ser a treta sem conteúdo do costume. :P
Primeiro deixem-me manifestar o meu desagrado por ler calunias (sim sim, eu sei q foram feitas em janeiro, paciência :P ) dirigidas à minha pessoa feitas por certas e determinadas pessoas, que n vou dizer o nome, apenas q moram ali para os lados de Lago, conduzem um Golf bordeaux descapotável e foram de erasmus para a alemanha, a insinuar q o q eu disse é falso. Uma pessoa q nem sabe segurar no matreco e usa a tactica bola-vem-bola-vai vem praki dizer q tem tecnica apurada? Andamos cheios de confiança :P Vamos ter q te desinxar numas partidinhas no BA um dia destes, partir as pernas ao teu guarda redes e tal =)
Queria escrever mais umas coisitas sem interesse mas fiquei sem tempo.
Boa sorte nos exames a quem os tiver e ao resto um grande abraço.
Vou acabar com essa grande frase de sabedoria popular: "Mais vale uma passara na mão do que duas a voar"

Sem comentários: